Fundadores

Giancarlo Barone

Chief Executive Officer

Giancarlo Barone é o CEO da Futurum Capital, tem mais de 25 anos de experiência nas áreas de propaganda e produção de conteúdo e filmes, startups e tecnologia. Durante seus anos atuando nessas áreas conseguiu deter um recorde mundial no Guinness book e duas nominações ao Latin Grammy. Além disso, já ganhou prêmios nacionais e internacionais de propaganda como Leão de Cannes, One Show, LIA, Clio, New York Festival, El Ojo entre outros. Com sua experiência adquirida trabalhando em diferentes setores, a vontade de empreender e inovar, e junto com os outros sócios fundaram a Futurum Capital. Dada sua extensa experiência, Giancarlo colabora com os cofundadores para conduzir a Squadra e desenvolver projetos de inovação e tecnologia.

Guga Stocco

Chief Visionary Officer 

Guga Stocco é o nosso Chief Visionary Officer, com mais de 20 anos de experiência na criação de Negócios Digitais e Transformação Digital. Guga é um estudioso, graduou em Administração de Empresas pela Fundação Armando Álvares Penteado – FAAP, possui MBA em Gestão do Insper; fez uma pós graduação em Gestão de Marketing pela FAAP e possui certificado de Marketing da Berkeley, Universidade da Califórnia. Com toda essa experiência, ele foi responsável por projetos bem-sucedidos em diferentes áreas como Banco Digital (Banco Original), Venture Capital (Domo Invest) , Mobile e E-commerce (Buscapé), Plataformas de Internet (Microsoft) e Publicidade (TeRespondo). Junto com a Futurum, o Guga quer construir novos modelos de negócio, e criar um futuro novo, diferente e melhor para todo mundo, e empresas que vão ser protagonistas nesse futuro bem próximo.

Fabio Fakri

Chief Business Development Officer

Fábio Fakri é cofundador e CBDO da Futurum Capital. Fábio nasceu em São Paulo, mudou-se para Londrina para trabalhar com Fernando e Sorocaba alguns anos depois que se formou na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Passou mais de uma década no espaço de carreira artística, gerenciou grandes nomes da música sertaneja como como Fernando e Sorocaba, Luan Santana, Lucas Lucco e Marcos Belutti, entre outros. Foi durante seus anos como sócio de um dos maiores escritórios de gerenciamento de carreiras musicais da América Latina, a FS Produções Artísticas, que ele junto aos outros fundadores tiveram a ideia de um novo modelo de venture capital, e fundaram a Futurum Capital.

Eduardo Zaidan

Chief Operacional and Financial Officer  

Como  CFO da Futurum Capital, Eduardo é responsável pelo levantamento de capital, fluxo de caixa, parcerias estratégicas, entre muita outras responsabilidades. Além disso, escreve os business plans e analisa financeiramente as investidas da Futurum. Eduardo é formado em economia e possui MBA em finanças pelo Insper. Ele tem mais de 20 anos de experiência, tendo iniciado sua carreira muito cedo, com 14 anos montou sua primeira empresa, mais tarde trabalhou como CEO e CFO de empresas nacionais e multinacionais em diferentes setores. Durante seus anos  trabalhando em grandes empresas, encontrou pessoas com seu mesmo objetivo:  dar infraestrutura para empreendedores e ajudá-los a tirar suas ideias fantásticas do papel. Junto com os cofundadores, e esse sonho de ajudar  os empreendedores, nasceu a Futurum Capital.